terça-feira, 20 de dezembro de 2016

QUASE UMA REPÓRTER: Celsinho Mody, intérprete do Acadêmicos do Tatuapé


Olá, seguidores do Carnavalize, após um tempo sumida, estou de volta com novas entrevistas para vocês, pensavam que estariam livres de mim, não é!? Pois estavam muito enganados!




Na entrevista de hoje, temos um dos grandes intérpretes do carnaval de São Paulo, Celsinho Mody, que está na atual vice-campeã do carnaval de São Paulo, Acadêmicos do Tatuapé. Preciso dizer que além de ser um excelente intérprete, Celsinho é muito atencioso e simpático. Como vocês sabem, em todas as minhas entrevistas fico nervosa, esqueço alguma pergunta, gaguejo, enfim... Já nessa, eu me senti muito confortável, antes de começar a entrevista batemos um papo e isso foi muito bom pra me soltar e diminuir o nervosismo e a timidez. 




O Celsinho sem dúvidas é uma das pessoas mais sensacionais que conheci, vocês irão perceber como ele é descontraído, engraçado e divertido. Posso dizer com toda certeza que foi uma das melhores entrevistas que fiz, pude conhecer um pouco melhor sobre a carreira dele e perceber o quanto ele valoriza as pessoas que trabalham consigo. Celsinho é um exemplo de ser humano e eu sou muito grata por ter tido a oportunidade de conhecê-lo. Saí da entrevista realizada e com muita felicidade, vou levar, como incentivo para meu futuro, todas as coisas que ele me disse. 


Ouça a entrevista na íntegra abaixo:


                
Espero que curtam e aproveitem a entrevista e para quem não conhece tão bem assim o Celsinho, após essa entrevista, pesquise um pouco mais sobre ele e seu trabalho, com certeza, você se encantará! Agradeço a assessoria de imprensa da Tatuapé por ter marcado a entrevista e ao Celsinho que foi incrível comigo! Até a próxima!

PEGADA DE AFRICANO, HEIN!




Reações:

0 comentários:

Postar um comentário