sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Beth Carvalho agita a Sapucaí no desfile da Alegria

            com Vitor Melo, Leo Antan e João Paulo Belmok

Com homenagem à Beth Carvalho, Alegria da Zona Sul terminou sua apresentação sem sobressaltos. (Foto: Vitor Melo)


Segunda escola a desfilar, a Alegria da Zona Sul entrou na passarela defendendo um enredo sobre Beth Carvalho. A cantora levantou o público presente na Sapucaí, que cantou com ela o esquenta da escola. Além do samba do ano passada da escola, o clássico "Vou festejar" também foi entoado. Comandado por Igor Vianna, o time de intérpretes da agremiação conduziu com tranquilidade o bom samba-enredo.

O detalhista Marco Antônio Falleiros conseguiu elaborar alegorias corretas e coerentes com o tema desenvolvido. O uso excessivo de esculturas reaproveitadas de outros agremiações sem grande alterações nas peças originais chamou a atenção. Com exceção da ala das baianas, as fantasias cumpriram bem seus papéis no desenvolvimento do tema. No primeiro setor, o último carro da Alegria teve algumas dificuldades para fazer a curva e adentrar a pista, fazendo com que algumas alas acabassem passando à sua frente.

A Alegria não deve escapar da zona intermediária da tabela, como acontece desde a implantação da Série A. Porém, vale ressaltar que as complicações na evolução podem tirar alguns pontos preciosos da escola.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário