segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

QUASE UMA REPÓRTER: Aline Oliveira, rainha de bateria da Mocidade Alegre


Olá, seguidores do Carnavalize!


Hoje vamos voltar a terra da garoa e a entrevistada dessa semana é a rainha de bateria da Mocidade Alegre, Aline Oliveira.

Aline é rainha de bateria da Mocidade desde o carnaval de 2012 e é considerada uma das melhores de São Paulo; pelo seu samba no pé, carisma, simpatia, beleza e a forte ligação que tem com a comunidade. 

A história da Aline na Morada do Samba é muito interessante; Moradora do bairro do Limão, Aline antes de se tornar rainha foi da comissão de frente, destaque de carro e ritmista, que incrível, não!?

A entrevista aconteceu na quadra da Mocidade, que, até então, não conhecia. Aline estava me aguardando e fiquei surpresa ao vê-la com a roupa que costuma utilizar nos ensaios e maquiagem, ela se produziu toda para a entrevista... que mulher maravilhosa! Aline é muito simpática, atenciosa e fofa. Eu me senti tão confortável ao lado dela e sua assessora - outro amor de pessoa - que não fiquei nervosa na entrevista e tudo fluiu muito bem. 


Na entrevista conversei um pouco sobre a sua extensa história na Morada, de como ela começou a frequentar a quadra, suas passagens pela comissão de frente, destaque e bateria até chegar ao posto de rainha. Aline também se destaca muito durante os desfiles além do samba no pé. Em 2013 tocou três surdos e em 2015 trocou de roupa durante o desfile e é claro que tive que perguntar de onde surgem essas ideias e olha... Vocês irão se surpreender com a resposta!

Foi sem dúvidas uma entrevista muito descontraída, me senti a vontade e a Aline também foi muito paciente e simpática. Após a gravação tirei algumas fotos dela - que estão nessa matéria - e aproveitei para conversar um pouco mais com ela e também conhecer a quadra da Morada.

Quero agradecer a Aline e sua assessoria pela disponibilidade comigo, por terem sido tão acessíveis e atenciosas. Aline você é uma rainha maravilhosa, desejo todo sucesso do mundo e que você reine por muitos anos na frente da Ritmo Puro, não só eu mas todos queremos ver por muitos e muitos o seu brilho e carisma únicos. E a assessoria da Aline, também agradeço toda atenção e carinho comigo!


Aos que acompanham a minha coluna eu só tenho a agradecer, muito obrigada por lerem, me incentivarem e estarem sempre aqui presentes. Espero que curtam a entrevista e conheçam um pouco como é a vida de uma rainha de bateria, que está longe de ser somente glamour e brilho!

Um beijo da sua, da nossa Quase Repórter!

Reações:

Um comentário:

  1. Mais uma grande entrevista da brava e competente Juliana. Aquela cena da Aline no desfile de 2012 tenho viva na memória até hoje, não é a toa que adoro aquele desfile.

    ResponderExcluir