quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

QUASE UMA REPÓRTER: a estrela em ascensão do carnaval, Grazzi Brasil

Por Juliana Yamamoto
Olá, seguidores do Carnavalize, tudo bom? Hoje a entrevistada do site é uma das maiores revelações do carnaval de 2017 e a voz oficial da Escola do Povo, Grazzi Brasil!

Eu sempre quis entrevistar a Grazzi e após muitos pedidos, finalmente consegui realizar esse desejo. Desde o momento que ela ganhou notoriedade nas eliminatórias do Vai-Vai pro carnaval 2017, eu já a admirava e considerava ela um talento nato. Tive a oportunidade de fazer uma mini entrevista após o desfile das campeãs e agora uma entrevista mais longa e sem dúvidas, melhor e mais completa. 

Grazzi Brasil iniciou no mundo do samba através do convite do seu amigo Jorginho Soares, o qual é muito grata. Fez parte do time de canto da parceria do Zeca do Cavaco nos sambas concorrentes nos anos de 2015 (Elis Regina) e 2016 (França). Desde 2017, ela faz parte do carro de som da Escola do Povo e em 2018, será a primeira mulher intérprete oficial na história da Saracura. Muita responsabilidade, né? Mas além disso, ela estará no carro de som do Paraíso do Tuiuti do Rio de Janeiro. Olha só que voos altos, a nossa querida vem fazendo. Durante a entrevista, Grazzi comentou tudo isso e também falou suas expectativas pra 2018. Também abordei sobre o machismo no mundo do samba - se a própria sentiu isso - e como ela se vê como exemplo para outras meninas que queiram ser intérpretes. A sua representatividade e imagem para outras mulheres alcançarem o seu espaço numa escola de samba. 

Também citou as referências que ela tem na função de intérprete! Tem Wander Pires, Nino do Milênio, Diego Nicolau... Agora, pra você saber melhor de tudo isso, só ouvindo a entrevista que me fez conhecer ainda mais de uma das maiores revelações do Carnaval brasileiro nos últimos anos. 

Quero agradecer a Grazzi e assessoria do Vai-Vai, Mauricio Coutinho, pela atenção comigo em nome do Site Carnavalize. Muito obrigada pelo carinho e pelo tempo disponibilizado!

"Saracura! A Vai-Vai do meu coração! Simbora, Escola do Povo".

OUÇA A ENTREVISTA ABAIXO:
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário