quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

QUASE UMA REPÓRTER: Evelyn Silva - da desconfiança ao apogeu

Por Juliana Yamamoto
Olá, seguidores do Carnavalize, tudo bom? Estavam com saudades de mim, né? Hoje irei entrevistar mais uma revelação do carnaval de 2017! Voltei à escola de samba mais feliz do carnaval de São Paulo para poder conversar um pouquinho com a primeira porta-bandeira da Dragões da Real, Evelyn Silva.

Evelyn é uma das porta-bandeiras mais novas do Grupo Especial e, sem dúvidas, uma das grandes revelações do carnaval da Terra da Garoa! Com apenas 19 anos, Evelyn já defende o primeiro pavilhão da Dragões ao lado do seu mestre-sala Rubens.

A linda porta-bandeira é figurinha nova no Anhembi. Em 2016, foi segunda porta-bandeira da vermelho e branco e, para o carnaval de 2017, foi promovida, ocupando o lugar de Lyssandra, que a ajudou muito e foi essencial em sua estreia.

Até o desfile de 2017, a jovem com personalidade forte e marcante não era muito conhecida e, infelizmente, foi questionada por alguns, principalmente por sua idade. Surpreendendo muitos, Evelyn deu um show no Anhembi, conseguindo três notas 10 ao lado de Rubens! Logo após a apuração, a porta-bandeira soltou um desabafo na rede social sobre seu ano, as críticas e o alívio após as notas. Inclusive, durante a nossa conversa, ela comentou a respeito desse seu desabafo e as críticas.

Numa entrevista proveitosa, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais a história da Evelyn no carnaval, a sua chegada na Dragões da Real e toda sua trajetória dentro da agremiação, até seu samba-enredo mais marcante e favorito! Para quem não conhece e quer conhecer um pouco melhor a incrível Evelyn, dá um play no áudio que com certeza vai adorar!

Agradeço toda atenção e simpatia da Evelyn Silva! Com certeza vocês ainda irão vê-la por muitos anos no Anhembi! Um grande presente que o carnaval 2017 nos proporcionou!

Espero que curtam a entrevista! Um ótimo final de ano a todos que acompanham o nosso site e até Ianeiro porque o carnaval 2018 já está logo aí! Um beijo da quase-repórter!

OUÇA A ENTREVISTA ABAIXO:
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário