sábado, 10 de fevereiro de 2018

#Carnaval2018 - Fechando a noite, Estácio brilha no visual

Por Redação Carnavalize


Sexta e última escola do primeiro dia, a Estácio de Sá levou ao público o enredo "No pregão da folia, sou comerciante da alegria e com a Estácio boto banca na Avenida", desenvolvido por Tarcísio Zanon, que era dupla de Chico Spinoza e agora assina seu primeiro carnaval sozinho.

Abre-alas da Estácio de Sá (Foto: Vitor Melo)

A Comissão de Frente foi comandada por Ariadne Lax e fez uma apresentação correta, que sintetizou bem o enredo a ser desfilado. A escola começou em tom prateado e seguiu dourada, apresentou boas alegorias, com exceção da que encerrou o desfile, já que passou mal acabada e não foi tão concebida. Além disso, a segunda alegoria, que retratava a Praça XV, passou apagada. As fantasias, por sua vez, eram muito bem acabadas e acompanharam em alguns itens o tom metálico adotado. O enredo, no entanto, apresentou uma forma muito genérica e não teve um bom desenvolvimento.

A segunda alegoria da escola representava o Mercado da Praça XV e passou apagada (Foto: Vitor Melo)

A Estácio não teve um dos melhores sambas do grupo, mas ele funcionou bem junto à bateria e a harmonia da escola foi a melhor da noite, com componentes muito empolgados e soltos na Avenida. O povo do Morro de São Carlos tem grandes chances de buscar uma desejada posição entre as primeiras colocadas do grupo.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário