sexta-feira, 26 de outubro de 2018

QUASE UMA REPÓRTER: Igor Sorriso e o retorno a São Paulo em seu auge



Por Juliana Yamamoto | Foto de capa: Walber Silva
Olá, seguidores do Carnavalize. Tudo bem?

Olha quem está de volta após um, digamos, bom tempo sumida, hein? A quase-repórter retoma o seu quadro trazendo um dos maiores intérpretes da atualidade, Igor Sorriso!

Fazendo uma visita na quadra da Mocidade Alegre, uma das principais escolas de samba de São Paulo, fomos recebidos por Fernando Estima, que faz parte do departamento de comunicação. Agradeço por toda assessoria pela atenção e simpatia conosco na visita à Morada do Samba! 

A entrevista com o Igor Sorriso foi uma das mais gratificantes que pude fazer. Conhecer um pouco mais sobre a sua relação com a Mocidade Alegre, que não é de agora, foi especial. Igor, iniciou sua parceria com a escola do bairro do Limão nas eliminatórias para o carnaval de 2011, onde defendeu o samba-concorrente vencedor. A partir dali, a linda história começou a surgir. Após ter estreado em São Paulo como intérprete oficial em 2013, pelo Acadêmicos do Tucuruvi, onde fez um excelente trabalho, o destino queria que ele voltasse a Morada, agora como intérprete, ficando até o ano de 2016. 

Mesmo dois anos fora, Igor Sorriso ainda estava presente na Mocidade durante as eliminatórias de samba-enredo. Entretanto, parecia que a vida de Igor Sorriso estava traçada a vermelha, verde e branco. Após o carnaval de 2018, Igor, que estava na Vila Isabel, desligou-se da agremiação e voltou para a sua Morada, agora, de maneira exclusiva. Querido e admirado por muitos torcedores, Igor é a essência da Mocidade Alegre. Representa a síntese da escola, e através da entrevista que vocês escutarão, irão entender um pouco o grande amor e carinho que ele tem por essa escola de samba. 


Agradeço também ao Bruno Malta, torcedor da escola e grande fã do Igor Sorriso por ter participado da entrevista, tendo-a tornado ainda melhor! 

Igor Sorriso, nós do Carnavalize, desejamos muito sucesso e muitos anos na Morada do Samba! O carnaval de São Paulo agradece por ter um dos maiores intérpretes da atualidade conosco! 

Aí sim, meus pretinhos!

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA ABAIXO:

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário